O blog

Sou um pouco de tudo, aliás, toda mulher é um pouco de tudo. Amo aprender e estou em constante transformação. Acho que o mais importante é me permitir mudar. Antes de ser mãe tinha tantas convicções, tantas certezas, que hoje caíram por terra. Foi fácil chegar aqui? Não! Toda transformação significa deixar algo pra trás, significa iniciar algo desconhecido. Dá medo, faz a gente voltar atrás, faz a gente recomeçar, faz a gente aprender. Acho que viver é isso, ser humilde para aceitar que sempre temos o que aprender. O que não sei vou atrás para descobrir e o que sei, amo dividir.

Natalie é como está escrito na minha certidão de nascimento, mas vamos combinar que Natalie é difícil de acertar. Dizem: Natali, Natáli, Nitieli, Natasha, Natalia, Natalina e até Talita. Aqui em casa e para vocês é Nat.

Sou a Nat, mãe da Clarice, casada com o Thiago. Pedagoga e psicopedagoga por amor, graduada na UEM. Tenho também dois filhos de 4 patas, o Rock e a Luna. Sou racional e sincera demais, exagerada em tudo, ciumenta com as pessoas que amo e determinada na vida. Tento manter o equilíbrio para que tudo possa fluir da melhor forma para todos! Mas, nem sempre é possível.

Sobre nós.
Clarice, eu e Thiago

Escolhi ser mãe em tempo integral e cá estamos neste projeto que veio como uma vontade de acrescentar ao mundo materno, de proporcionar a troca de informações e experiências. Não são dicas de como deve-se maternar. Quero dividir como são as coisas aqui em casa de forma simples, dentro da nossa realidade e da forma que posso ser como mãe. Não a melhor, não a pior. Somente a mãe que estou aprendendo a ser.

Antes de pensar ser mãe, sempre li muito sobre esse universo da maternidade e na teoria era bem mais fácil. Mesmo estando inserida neste meio como professora de educação infantil, a prática em vez de vir como um cuspe na testa, chegou como uma onda em minha vida. Levou embora paradigmas e preconceitos e trouxe a loucura que é ser mãe, me ensinando que o buraco é bem mais em baixo. Sempre envolvida neste mundo e com as mães amigas, sempre ouvi que deveria compartilhar essas experiências, leituras, informações e loucuras da vida materna. E é isso que vamos fazer aqui. Vamos dividir experiências, conhecimento, alegrias, tristezas e dilemas da maternidade.

Sintam-se em casa.

Comments

  1. businessel says:

    Nice post. I was checking constantly this blog and I am impressed! Very helpful info specifically the last part 🙂 I care for such info a lot. I was seeking this particular information for a very long time. Thank you and good luck.
    businessel

  2. Letícia Rogetta says:

    Parabéns Nat, o blog está lindo!!! <3

    1. Obrigada pelo carinho!!! bjos

Deixe um comentário