Babá eletrônica, é realmente útil para o enxoval?

motorola mbp 854

Será que preciso de babá eletrônica? Aqui em casa optamos por adquirir essa modernidade (risos), nossa babá eletrônica é a Motorola MBP854 com tela de 4,3.

Você já pesquisou alguns modelos e não consegue se decidir? Antes de comprar a babá eletrônica eu pesquisei muito,  e mesmo tendo um custo mais alto valeu a pena devido os recursos que oferece.

Quando montei o enxoval da Clari, não pensei duas vezes sobre a babá eletrônica. Para mim seria muito útil este item, e realmente foi. Quando a Clarice nasceu, eu ficava sozinha com ela em casa e precisava fazer almoço, ir ao banheiro e cuidar de outras demandas enquanto ela estivesse dormindo. E como ficar tranquila?

A babá  facilitou muito, pois eu conseguia ouvir se ela chorava ou se cobria o rosto com a coberta. Aqui em casa não fizemos cama compartilhada e eu também precisava monitorar a noite da Clarice. A babá me ajudou a ficar mais tranquila, porque, sim sou dessas mães neuróticas.

Depois de pesquisar muitos modelos, optamos pelo modelo da Motorola mbp854. Essa babá só falta pegar o bebê e ninar. Veio para concorrer com o modelo da marca Summer, líder em babá eletrônica. Este modelo que escolhemos era o único com monitor que permitia visualização pelo aplicativo no celular, tablete e qualquer dispositivo móvel. Outros modelos permitiam visualização pela câmera, mas não tinham o monitor.

A vantagem do monitor é que mesmo sem internet em casa ou no celular a transmissão acontecia. E fiquei impressionada com a qualidade do som e imagem.

O problema é que no mercado as babás eletrônicas que existem são muito ruins no quesito som. O som do quarto do bebê fica cheio de ruído, como se estivesse sendo assombrado por um fantasma. Eu testei algumas antes de comprar e existe uma diferença enorme deste modelo para os outros.  Neste modelo você ouve simultaneamente o bebê, sem atraso de tempo e com qualidade.

O som da bábá eletrônica é tão bom que podia ouvir até a respiração da Clari. Hoje uso a babá para observar a Clarice brincando enquanto cozinho ou quando está em outro ambiente.

Facilidades deste modelo:

  • Este modelo permite visualização por aplicativo em dispositivos móveis.
  • Pelo monitor e aplicativo conseguimos controlar a câmera e dar zoom
  • Ela vem com 5 musicas que podemos escolher e controlar pelo aplicativo ou monitor
  • Vem com microfone que permite que a gente fale com o bebe e principalmente o ouça.
  • Visão noturna
  • Permite filmagem
  • Ela mostra temperatura

Precisamos de uma baba assim? Não. De fato, não precisamos. Mas, eu mãe de primeira viagem achava que precisava disso tudo pra monitorar o bebê dormindo.  Uma câmera que permite visualização e ouvir o que acontece, já basta. Para mamães que ficarão sozinhas com o bebê, sem ajuda de ninguém também facilita muito.

Comprei pelo mercado livre e saiu no valor de R$1.200 reais.

Dica: vale a pena sim, baba eletrônica. Ainda mais se você pretende deixar  bebe no quartinho dele.  Eu usei e uso bastante para me ajudar a cuidar da Clari. Posso tomar banho e saber que aquele choro que ouço é coisa da minha cabeça e ela continua dormindo.

Aqui em casa escolhemos este modelo, e você? Qual babá eletrônica utiliza?

motorola mpb854

Deixe um comentário