5 clássicos da Disney disponíveis na Netflix pra ver com as crianças

Ainda no clima de férias, temos um texto com seleção especial de filmes para ver com as crianças!

Bruna Teixeira, especial para o Lá Em Casa É Assim

Se tem uma coisa mais gostosa do que bolo de fubá da vó com café e leite, com certeza é reviver memórias da infância. A gente vira adolescente, cresce, quando vê cai na rotina do casa-trabalho-estudos e maternidade! Keep-calm! É o ciclo da vida, e cada fase pode ser muito bem aproveitada.

Mas isso não significa deixar todas as outras coisas de lado, uma dica para o fim de semana é aproveitar os filhotes e a família pra rever aqueles clássicos desenhos de quando éramos pequenos. Por isso, separamos aqui em casa uma listinha com filminhos disponíveis na netflix.

Vai preparar a TV, colocar aquele pijama fresquinho, por a pipoca no microondas e enche o copo pra manter a família hidratadinha!

 

Duck Tales o filme: o Tesouro da Lâmpada Perdida

Aqui em casa a gente ama o pão duro do Tio Patinhas e todas as suas aventuras, desde os quadrinhos até os desenhos que passavam em canal aberto. Relembre a história assistindo esse vídeo:

 

Procurando Nemo

A pixar nunca nos decepciona, né?! Separa os lencinhos pra chorar um tico com a história do peixinho mais amado de todo o oceano. É um prato cheio pras crianças conhecerem um pouco mais da vida marinha.

 

Toy Story

São várias opções da série de filmes de Toy Story na Netflix. E manda mais que tá pouco, viu streaming?! A gente tem tanto brinquedo aqui em casa, e colocar a imaginação das crianças no meio desse universo é fundamental para o desenvolvimento delas, e nada mais justo do que reviver esse clássico que já está com seus 22 anos!

 

 

Tarzan

Se o Procurando Neno é um peixinho incrível pra se ter como referência sobre o fundo do mar, não podemos deixar de levar para as crianças o universo da Selva. A África é um lugar recheado de espécies incríveis, e a nova família do Tarzan é uma excelente referência pras crianças começarem a entender um pouco sobre a evolução humana.

 

Pocahontas

O universo deste filme é inspirador. A Disney trouxe para cá traços da cultura indígena e revelou com este filme, em 1995, o poder da mulher. Uma jovem que tomou decisões, com a ajuda de sua avó, e mudou  o rumo de duas nações. Este não é um filme sobre menininhas, não, viu?! É pra levar todo mundo pra frente da TV e morrer de orgulho!

Deixe um comentário